top of page

Depoimentos de Alunos!


Seguem alguns depoimentos de alguns alunos queridinhos meus:

Alice Azevedo

Rio de Janeiro/RJ

"A prática revitaliza o corpo e faz perceber que a paz interior pode permanecer independente do ambiente externo. A Malini atenta aos detalhes consegue explorar cada postura e tirar o máximo de proveito. Os benefícios são percebidos desde a primeira prática. Namastê!"

Floriano e Marcia Abinader

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

"Há muito tempo eu desejava praticar Yoga mas não queria a agitação de uma academia. Praticar Yoga é muito mais do que um exercício físico. É revigorar a mente e cuidar da alma. Então eu queria um ambiente que permitisse isso. A prof. Malini Devi Dasi, com suas aulas de Yoga em casa atende exatamente este objetivo. Praticante e estudante dedicada, com frequentes viagens à India, Malini é uma pessoa adorável, um ser humano especial. Os seus dias de aula são aguardados com expectativa! Além de mim e da minha esposa, nossa filha de 10 anos ao observar as aulas se desenvolvendo, quis participar. Sentimos que a própria casa se beneficia da harmonia que a presença da Malini traz."

Cacá Pradella

São Gabriel, Rio Grande do Sul

Gratidão por estar me apresentando novas possibilidades de viver. Por me fazer enxergar o mundo de um jeito diferente _/\_

Muito agradecimento pelos teus ensinamentos, paciência e conhecimento que repassa da forma mais simples e singela.

Fernanda Setta

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

"Procurei o yoga para amenizar uma dor física em minha coluna cervical. A princípio era apenas isso que eu tinha em mente, alongar minha coluna para melhorar minhas dores. Conheci a Malini por acaso, andando na rua (mas desconfio que o universo conspirou para que nos encontrássemos). Comentei com ela das minhas dores e ela disse que Yoga é muito mais que alongamento para o corpo, eu escutei sem acreditar muito. Comecei a fazer as aulas e passei a ter consciência das minhas limitações emocionais, corporais e espirituais. Comecei a ter noção que nunca havia parado antes na minha vida para prestar atenção no meu corpo. Fui praticante de artes marciais, onde era preciso ser rápido; praticando yoga percebi que era mais fácil , para mim ,dar 30 chutes em um minuto do que parar e prestar atenção nas respirações que fazia nas aulas de yoga. Essa percepção de que nunca tinha parado para prestar atenção em mim foi umas das coisas boas que o yoga pode proporcionar e que vai muito além de exercitar-se fisicamente. Trouxe os exercícios para o meu dia a dia e comprovei que as respirações, torções, sucções surtiam efeitos positivos em meu corpo e em minha mente."

Mukunda Datta Das

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Haribol! Muito boa a aula parabéns.

Andrea Medrado

Sergipe

Super relaxante. Amei!

Mariana Nazima

Goiânia, Goiás

As aulas da Malini são super didáticas.

Nunca tinha pensado em fazer aulas de yoga pela internet, agora recomendo para todos!

É excelente porque posso ver bem todos os movimentos da professora ao mesmo tempo que ela me vê. Com a diferença de que estou em casa, sem ter que pegar trânsito, nem acordar muito mais cedo para me arrumar.

É só ligar o Skype e a aula já começa!

Meriane Augustin

Goiânia, Goiás

Antes de fazer a aula, achava que yoga era uma coisa chata!

Suely Guimarães

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Para ensinar a prática do Yoga, é necessário viver o que se ensina.

É necessário coerência. E é esta coerência que eu encontro nas suas aulas, Malini!

Os dias que se iniciam com suas aulas são mais produtivos e as dificuldades se tornam menores. Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento!

Otaviano Diniz

Recife, Pernambuco

Amei! Como sou novato e com a musculatura toda inflexível, sofri entre os 42min e 50min. Mas amei como um todo, muito obrigado Malini.

Rafael Rodriguez

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Voltar a fazer yoga com seriedade é tudo o que eu precisava neste momento da minha vida, onde mais do que nunca preciso de disciplina e saúde para me manter firme e feliz.

Nunca me senti tão forte, centrado e bem disposto.

Obrigado, Yoga Em Casa. Org!

Hugo Ogawa

São Paulo, São Paulo

As aulas do YogaEmCasa.Org se adequam perfeitamente ao dia a dia das pessoas que buscam uma atividade física e espiritual mas não conseguem transformar esta vontade numa rotina.

É possível organizar a prática para aproveitar aqueles minutos mágicos do pós-aula, não indo direto enfrentar o trânsito, por exemplo.

As boas vibrações que surgem no decorrer das aulas também mudam o astral da nossa casa, deixando o ambiente muito mais calmo e leve.

Todas as orientações são feitas individual e diligentemente, com o carinho da Malini Devi Dasi, uma devota professora que entregou sua vida para propagar o Yoga/Amor.

Mônica Menezes

Salvador, Bahia

Gente, fiz a minha primeira aula de yoga via skype! Amei! Recomendo! Depois de muito tempo sedentária, que é melhor eu nem citar quanto tempo...rs... recomecei a dar ao meu corpo, o movimento que ele merece, revitaliza-lo, colocar a energia para circular, alongar...e integrar o físico, mental e espiritual! Para quem gosta de ficar no conforto da sua casa, como eu, rs... isso é perfeito!! Grata Malini!

Juliana Rossi

São Paulo, São Paulo

Gostaria de agradecer a aula Malini! Atenta aos detalhes, simpatica! Me senti ótima, como se não existisse a distancia de 600km! Foi uma experiencia muito bacana, praticar yoga na sala de casa! Agora não tenho mais desculpas! Obrigada!

Helena Mello

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nunca tinha feito yoga na vida, fiz hoje minha primeira aula. Foi um momento especial de muita calma e tranquilidade. A Malini transmite essa paz. Recomendo. Adorei!!


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page